Estamos em busca de um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Engenharia de Processos em nossa unidade de Campinas (SP).
Somos a EssilorLuxottica, líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Formada em 2018 pela combinação da Essilor e da Luxottica, nossa empresa combina dois séculos de inovação e esforço humano para elevar o cuidado com a visão e a experiência do consumidor ao seu redor.
Quais serão as minhas atividades e responsabilidades?
1. Você será responsável em introduzir try-out de moldes novos no processo de injeção, análise de problemas de qualidade ocorridos em peças plásticas. Desenvolvimento e validação de moldes de injeção, projetos de melhorias de ciclos de injeção, otimização/automação de processos de injeção, utilizando métodos e processos de fabricação, verificando a utilização de equipamentos, materiais e mão de obra e instalações para fabricação de armações de óculos.
2. Executar o controle das etapas do processo de fabricação (EPM), verificando e validando a realização de cada etapa finalizada, através de um check list pré-estabelecido;
3. Elaborar o fluxo de produção, detalhando as etapas de fabricação, métodos, técnicas, procedimentos e critérios a serem observados, fornecendo essas informações para o setor de documentação técnica;
4. Desenvolver novos processos, que atendam às necessidades da empresa e pela manutenção dos processos já instalados, assegurando que se mantenham dentro de níveis esperados de qualidade e produtividade.
O que preciso para me candidatar?
1. Ensino Técnico completo em Mecânica e áreas correlatas;
2. Formação superior em Engenharia desejável;
3. Conhecimento em Autocad;
4. Experiência com Injeção Plástica;
#J-18808-Ljbffr