Responsabilidades
1. Disseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores);
2. Analisar cotações;
3. Negociar preços com clientes;
4. Visitar fornecedores quando necessário;
5. Elaborar relatórios de visitas;
6. Monitorar preços do mercado;
7. Identificar novos fornecedores e produtos;
8. Alimentar Sistema de Gestão da Qualidade;
9. Participar de reuniões internas;
10. Atualizar, diariamente, as informações do sistema CRM;
11. Analisar possibilidades de novos negócios para a empresa;
12. Realizar demonstração de produtos ou equipamentos nos clientes;
13. Avaliar periodicamente amostras e demonstração de produtos realizados em clientes;
14. Alimentar funil de clientes.
Formação
1. Ensino Médio Completo;
2. Desejável graduação em andamento na área comercial ou afins;
Experiência para o cargo
1. Desejável experiência na área comercial.
#J-18808-Ljbffr