Responde pela operação do caixa do estacionamento, atendendo cordialmente aos cliente na validação de tickets e efetuando a abertura e fechamento diário do caixa, conferindo e registrando em formulário específico e/ou sistema o numerário disponível no início e no final de cada expediente, aferindo a autenticidade das cédulas e organizando-as conforme padrão estabelecido.
**Responsabilidades**:
- Efetuar a abertura e fechamento diário do caixa, conferindo e registrando em formulário específico e/ou sistema o numerário disponível no início e no final de cada expediente, organizando as cédulas conforme padrão estabelecido;
- Efetuar operação do caixa atendendo cordialmente o cliente, aferindo a autenticidade das cédulas recebidas para posterior validação dos tickets de estacionamento, emitindo quando solicitado nota fiscal, registrando os pagamentos recebidos e controlando os valores sob sua responsabilidade;
- Manter o local de trabalho limpo e organizado, assim como, controlar o material de expediente;
- Comunicar a liderança quanto a liberação de clientes com ticket especial, perda de tickets, objetos perdidos ou encontrados, bem como outras informações importantes.
- Fornecer informações solicitadas sobre tabelas de preços, perda de cartões, localização de lojas, etc.
- Atender reclamações de clientes encaminhando ao Coordenador de Estacionamento
ESCALA: 5 X 1
HORÁRIO DE TRABALHO: 16h às 00h20
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Agilidade,Atendimento ao cliente,Matemática
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Seguro de Vida,Cesta Básica,Plano Odontológico,Convênio Farmácia,Estacionamento ,Convênio Sesc
**Departamento**:
Operacional