Responsabilidades:
1. Gerenciar as informações referentes a vendas perdidas.
2. Garantir o encaminhamento dos colaboradores do departamento aos eventos de desenvolvimento e treinamento profissional.
3. Garantir a perfeita manutenção das políticas de preços, descontos e condições de pagamento.
4. Garantir agilidade na aplicação das campanhas de pós-venda, internas e de origem FCA.
5. Determinar as metas e objetivos junto à equipe de pós-venda.
6. Gerenciar os indicadores de pós-venda de acordo com as diretrizes da organização.
7. Acompanhar o mercado e desenvolver estratégias.
8. Garantir a melhor apresentação do espaço de pós-venda, aplicando os critérios de lay out, limpeza, espaço entre carros e posicionamento adequados.
9. Acompanhar as atividades dos colaboradores, analisando/avaliando capacidade e a congruência do perfil em relação ao cargo/função.
10. Reavaliar periodicamente as atividades cotidianas de cada colaborador, evitando retrabalhos.
#J-18808-Ljbffr