Job descriptionEstamos em busca de novos talentos para fazer parte do nosso time de Ouvidoria.
Nosso desafio é aproximar pessoas e lugares, atendendo com excelência e proporcionando viagens seguras aos nossos usuários.
Buscamos ser referência em concessão rodoviária como eixo de desenvolvimento sustentável no Estado de São Paulo.
Você tem um perfil colaborativo, gosta de resolver problemas, fazer análises e usar dados para apoiar a tomada de decisão?
Main responsibilitiesResponsável por analisar todas as manifestações recebidas pelos seguintes canais:
0800Site da EixoARTESPReclame AquiAtendimento PessoalE-mail direcionado à OuvidoriaAssegurar que todas as demandas sejam tratadas adequadamente, realizando apurações com os responsáveis das respectivas áreas.
Garantir que todos os usuários recebam retorno sobre suas manifestações registradas, utilizando o controle do sistema TOR dentro dos prazos estabelecidos.
Registrar e monitorar os processos de indenização dos usuários, realizando apurações diretamente com as áreas envolvidas e fornecendo feedback aos usuários.
Elaborar relatórios mensais e semestrais.
Requirements and skillsRequisitos Obrigatórios: Ensino médio completoExperiência em atendimento ao público, sendo paciente e que tenha boa expressão verbalPacote office intermediárioCNH BDiferenciais: Conhecimento na Legislação Relacionada à Defesa do Consumidor Additional informationLocal de trabalho: São Carlos/SP
Para tornar a sua jornada ainda mais incrível, a EIXO SP te oferece: Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Welhub (Gympass);Transporte;Vale refeição ou vale alimentação;Participação nos Lucros e Resultados (PLR) mediante atingimento de metas e performance;Auxílio Creche para Mães (Benefício Interno de acordo com datas e políticas específicas).
#J-18808-Ljbffr