A Live One nasceu em 2014, na região de Campinas, interior de São Paulo, como ‘braço’ de um grande grupo empresarial com 20 anos de atuação no ramo.
Com um modelo de negócio audaz, inovador e sempre a frente, tivemos uma incrível expansão e não paramos mais de crescer. Hoje, consolidada por nossos valores e cultura focada em pessoas, temos mais de 1000 colaboradores fazendo parte do nosso time e grandes cases de sucesso. Outras empresas que fazem parte do grupo, são a Finanza Prime, focada em soluções mercantis e financeiras, com a missão em dar apoio à pequenas e médias empresas. Já no setor de energia renovável, a Enelo atua com a venda de equipamentos e serviços de energia solar para empresas e residências. Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
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Prepare-se para superar todos os desafios e se destacar como a peça fundamental que atende a todos os requisitos desta vaga!
* Experiência em vendas e atingimento de metas.
* Conhecimento avançado em tecnologia mobile: celular, aplicativos e internet.
* Experiência no varejo será um diferencial, preferencialmente em telefonia celular.
* Habilidades de comunicação e negociação.
* Capacidade de liderança e gestão de equipes.
* Disponibilidade para viagens.
* Ter CNH B ativa.
* Ter Carro Próprio.
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Seu dia a dia será turbinado! Como parte do nosso time, você irá atuar
* Externamente realizando consultoria em diferentes pontos de venda, oferecendo treinamento e suporte à equipe de vendas.
* Será responsável por transmitir informações sobre campanhas, ofertas e procedimentos da operadora Claro, além de capacitar os vendedores com as ferramentas necessárias para o sucesso.
* Incentivar e engajar a equipe são parte essencial do seu papel para alcançar a melhoria contínua no atendimento.
* Acompanhar e avaliar a performance dos vendedores e do PDV é essencial, assim como emitir relatórios de vendas e demais atividades relacionadas à área comercial.