Join to apply for the Assistente Administrativo Comercial - Remoto - MG role at Maria Brasileira Salário: A combinar Já pensou em fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e Melhor Microfranquia do Brasil em 2024 pela PEGN? A Maria Brasileira é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com quase 500 unidades em todo o território nacional. Com 11 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo: 6 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF. 3 anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN. 3 anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN. 5 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work). 3 anos consecutivos no Fia Feex-Lugares Incríveis. Estamos com vaga aberta para: Assistente Administrativo Comercial - Remoto na cidade de Curvelo-MG. Responsável por acompanhar e garantir a qualidade dos atendimentos, elaborar orçamentos detalhados, realizar atividades de pós-venda e gerenciar aspectos financeiros, como pagamentos e emissão de notas fiscais. Além disso, organiza agendamentos, capta novas vendas, oferece suporte aos clientes por diversos canais de comunicação e gerencia redes sociais para fortalecer a presença da empresa e fidelizar clientes. Descrição detalhada da função: Conferir diariamente os atendimentos realizados, garantindo alinhamento entre clientes e profissionais. Elaborar orçamentos de forma detalhada e precisa. Realizar atividades de pós-venda, fortalecendo o relacionamento com os clientes. Verificar pagamentos e emitir notas fiscais, assegurando a conformidade financeira. Organizar e gerenciar agendamentos com profissionais parceiras(os). Captar novas vendas e implementar estratégias para fidelização de clientes. Atender clientes por meio do WhatsApp Business, telefone ou redes sociais, oferecendo suporte e informações. Gerenciar redes sociais, incluindo a criação e agendamento de postagens estratégicas. Conhecimento técnicos e habilidades comportamentais necessárias: Boa comunicação e flexibilidade. Capacidade de analisar o contexto e buscar soluções pertinentes. Conhecimentos em Pacote Office: Excel, Word e e-mail (nível básico a intermediário). Experiência com atendimento ao cliente: via telefone, WhatsApp Business e e-mail. Noções de controle financeiro: envio de links de pagamento e acompanhamento de transações. Rotinas Administrativas: organização de agendas, controle e entrega de uniformes. Habilidades Comerciais: elaboração de orçamentos e conversão em vendas. Será um diferencial ter conhecimentos em emissão de NFe. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: MARIA BRASILEIRA Ramo: Serviços Seniority level: Entry level Employment type: Full-time Job function: Administrative Industries: Professional Services J-18808-Ljbffr