Recepcionar e prestar informações aos clientes sobre serviços oferecidos pela instituição;Realizar atividades de prospecção de vendas, identificando demandas de mercado;Realizar atividades de venda e pós-venda;Realizar ações de divulgação internas e externas;Agendar para os clientes os serviços oferecidos, através da validação dos dados de matricula;Receber e efetuar pagamentos, autenticando os documentos segundo as normas e procedimentos;Realizar a abertura, conferência e fechamento do caixa, sob sua responsabilidade, prestando contas ao superiorimediato;Aplicar as pesquisas de satisfação de atendimento aos clientes;Levantar as necessidades e expectativas dos clientes sobre produtos e serviços oferecidos, repassando asinformações a área responsável;Realizar a distribuição de material promocional e institucional;Realizar ações de pré e pós-venda com os clientes cadastrados;Captar novos clientes;Encaminhar os cartões de sócios devolvidos, retificando as inconsistências cadastrais;Auxiliar na realização de todos os tipos de eventos, realizados na instituição ou na cidade;Executar outras tarefas correlatas a área de atuação.Prazo de contrato: De: 05/05/2025 Até: 02/08/2025Cargo: Agente de Serviços ao Cliente - RQ 25508Tipo de Contrato: TemporárioÁrea profissional: Serviços AdministrativosCarga-horária: 200Número de vagas: 1Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição - R$ 37,00 por diaRequisitos: Experiências e qualificações:Ter ensino Médio - CompletoComprovação de experiência de 6 meses na atividade;Conhecimentos: Informática; Preferencialmente com experiência em vendas, atendimento ao cliente e utilização de Sistema de Gestão de Clientes CRM;Vale Transporte Vale Refeição - R$ 37,00 por dia