Job description
Responsável pelo levantamento, análise de informações internas e de mercado e da sugestão de otimização dos recursos comerciais, visando o monitoramento do mercado e possibilidades de crescimento do market share da unidade de negócios ao qual atua.
Main responsibilities
* Garantir a identificação de oportunidades e ameaças do mercado por meio da pesquisa, análise e monitoramento do desempenho dos indicadores (internos e externos), da geração de relatórios e da apresentação dos resultados e participação na tomada de ação;
* Contribuir para o processo de gestão estratégica da Unidade de Negócios por meio do desenvolvimento de ferramentas de gestão de performance e do desenvolvimento e implementação do processo de inteligência de mercado;
* Garantir a identificação de hábitos e tendências de consumo por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas, da análise e documentação do comportamento do consumidor/shopper;
* Facilitar o processo de análise e tomada de decisão por meio da estruturação de ferramentas de big data.
Requirements and skills
* Ensino Superior Completo nas áreas: Administração, Economia e/ou Marketing;
* Desejável pós-graduação em análise de mercados;
* Sólida experiência comprovada na área;
* Inglês intermediário;
* Pacote office avançado;
* Domínio de ferramentas de análise de mercado;
* Conhecimento de ferramentas de modelagem de cenários;
* Excel Avançado;
* Noções de VBA;
* Noções de ferramentas de BI.
Additional information
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Farmácia;
* Auxílio Ótica;
* Auxílio Creche;
* Modelo de trabalho híbrido - flexível;
* Transporte Fretado;
* Bicicletário;
* Estacionamento;
* Cesta Básica/Cartão Alimentação;
* Refeitório;
* Consignado;
* Participação nos Lucros ou Resultados;
* Seguro de Vida;
* Gympass.
#J-18808-Ljbffr