Almeja trabalhar em uma empresa **reconhecida mundialmente**, que investe continuamente em** tecnologia** e **inovação** buscando entregar aos clientes os **melhores produtos?**
É movido por desafios e está disposto a desenvolver um time de sucesso e alavancar os negócios?
Então, vem construir o futuro com a gente!
**Vem ser nosso(a) GERENTE DE QUALIDADE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA!**
Você será responsável por liderar o processo de qualidade e assistência técnica no mercado Nacional, incluindo toda gama de produtos fabricados pela vertical montadora, garantindo a satisfação do cliente por meio da gestão dos processos relacionados a área de qualidade (metodologia, indicadores) e de pós-vendas dos implementos Randon.
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**:
- Promover o desenvolvimento e valorização das pessoas;
- Liderar e assegurar o comprometimento da equipe de qualidade e assistência técnica para o alcance das metas vinculadas a estas áreas, através de uma gestão de pessoas clara, respeitosa e participativa;
- Promover cultura de qualidade com cliente no centro;
- Influenciar e apoiar o desenvolvimento de frentes de inovação e ferramentas digitais na área de qualidade e assistência técnica;
- Fomentar aplicação dos conceitos, diretrizes e ferramentas de qualidade, buscando a excelência no resultado, com metodologia e indicadores sustentáveis em todas as plantas no Brasil;
- Administrar os recursos e orçamento das áreas, buscando sua otimização e o maior retorno possível.
- Atuar de forma preventiva e corretiva para garantir a manutenção das certificações de qualidade conforme política da empresa, aliado a movimentos coorporativos.
- Promover a análise e compreensão das causas fundamentais do custo da não qualidade (indicador CNQ), orientando a prevenção e a tratativa das falhas com o objetivo de fortalecer os resultados do negócio;
- Promover o desenvolvimento tecnológico das áreas de laboratório para sustentabilidade do processo laboratorial;
- Potencializar a relação entre fábrica/Rede de distribuidores/clientes finais nas suas áreas de atuação;
- Fazer a governança de dados de desempenho do produto, gerenciando ações de correção em campo, por meio de iniciativas estruturadas;
- Fortalecer a capacitação da Rede de assistência técnica Randon;
- Suportar o monitoramento e resolução das reclamações de campo dos produtos Randon, bem como necessidades específicas de clientes e mercados de atuação, promovendo a melhoria contínua dos produtos e processos Randon.
**Requisitos e qualificações**
- Vivência na área industrial com foco em qualidade e conhecimento em relações com mercado;
- Pós Graduação em áreas afins;
- Desejável Inglês ou Espanhol Avançado.
O nosso nome e marca corporativos mudaram. Uma evolução que carrega nossa visão de futuro, robustez e coragem para nossos talentos, clientes, mercado e sociedade. Nossa nova marca foi planejada e criada para acompanhar as transformações dos mercados nos quais a gente é protagonista. Afinal, não somos os mesmos de alguns anos atrás. E certamente teremos mais transformações positivas vindo pela frente.
**A RANDONCORP**:
Fazemos o mundo de milhares de pessoas girar em um universo de oportunidades, com presença global, inovação e tecnologia, dinamismo e atitude sustentável. Você está convidado para embarcar nessa jornada.
Atualmente, mais de 17 mil pessoas colocam seu talento em movimento com a gente, construindo soluções nos setores de semirreboques, vagões ferroviários, autopeças e serviços financeiros e digitais. Venha fazer parte do time que inova todos os dias para conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade.
**SOMOS RANDONCORP**:
Pessoas valorizadas e respeitadas é um dos nossos princípios, por isso temos o compromisso de construir um ambiente diverso e inclusivo para todas as pessoas, livre de discriminação e preconceito. Trabalhamos para promover boas práticas de inclusão e equidade, alinhadas com nossos norteadores estratégicos e nossa Ambição ESG.
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