Ramo de atuação
- Construtura e Incorporadora
- Requisitos para o cargo
- Graduação em Gestão de RH e áreas afins.
- Experiência em DP e legislação trabalhista;
- Pacote Office: Excel Intermediário;
- Conhecimento do sistema UAU e desejável do sistema HCM/Sênior.
- Descrição das Atividades
- O profissional será responsável pelas atividades de DP: calcular folha de pagamento e encargos sociais; realizar processos de admissão, demissão, controle dos benefícios dos colaboradores e obrigações acessórias (eSocial, FGTS digital); realizar gestão do ponto eletrônico e controle de jornada de trabalho; apoiar a gestão; elaborar relatórios e planilhas; lançar notas fiscais; gerar indicadores da área, dentre outras atividades do cargo e setor.
- Salário
- Compatível com o mercado
- Benefícios
- Auxílio Combustível
- Outros
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição
- Horário de trabalho
- Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
- Regime de Contratação
- CLT- Tem dúvidas?
Entre em contato com o(a) consultor responsável por essa vaga
- **Danielle Rondon**:
(62) 999737665