Analista de Suporte Jr. N1
Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com + 30 mil colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Modelo de Trabalho: Home Office
Código da vaga: P7068
Responsabilidades e atribuições:
- Atender e registrar todas as solicitações de usuários cadastrados no sistema de gerenciamento de chamados, via Telefone e Chat
- Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo Cliente.
- Informar o usuário quando a solicitação não fizer parte do escopo contratado.
- Resolver os chamados por telefone e/ou controle remoto.
- Resolver dúvidas relativas à infraestrutura e seu uso.
- Resolver incidentes de acesso indevido, vírus, reinstalação de software, etc.
Essencial:
- Conhecimentos intermediários em Office.
Desejável:
- Cursando graduação em cursos relacionados à tecnologia da informação.
O que oferecemos:
VA/VR | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!