Atendimento ao Cliente, Vendas e Pós-Venda
Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a) para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e acompanhamento pós-venda. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e tem experiência em atendimento e relacionamento com clientes, esta é a sua chance de fazer parte de uma empresa que valoriza o excelente serviço e a satisfação do cliente!
**Responsabilidades**:
- Apresentar e vender produtos/serviços de acordo com as necessidades do cliente;
- Acompanhar o processo de pós-venda, garantindo a satisfação total do cliente e a resolução de eventuais pendências;
- Orientar e fornecer informações claras sobre produtos/serviços;
- Identificar oportunidades de vendas adicionais e fidelização de clientes;
- Registrar informações sobre interações e atualizações no sistema de CRM;
- Acompanhar e solucionar eventuais problemas ou reclamações de clientes de forma eficiente e amigável.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas
- Habilidade de comunicação clara, empática e persuasiva;
- Capacidade de trabalhar com metas e resultados;
- Boa organização e controle de processos;
- Pro atividade, responsabilidade e foco na resolução de problemas;
- Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM será um diferencial.
**Oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$4.019,09 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Vendas B2B (preferencial)
- Telemarketing (obrigatório)
- Operação de E-Commerce (preferencial)