**Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você**
**Como será seu dia a dia?
**
- Realizar treinamentos em sala/online;
- Acompanhamento dos indicadores operacionais;
- Gestão da equipe;
- Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz;
- Realizar demandas administrativas;
- Comprometimento com o cliente e relacionamento interpessoal;
- Apresentação de resultados;
- Relacionamento com os especialista, apoiando na realização de feedbacks em sala;
- Compartilhar indicadores e insights de negócio
**Responsabilidades e atribuições**
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Visão analítica.
- Amostras de qualidade;
- Criação de campanhas de engajamento;
- Análise de NPS;
- Aplicação de feedback;
- Domínio em pacote office.
- Perfil analítico, consultivo e negociador;
**Requisitos e qualificações**
- Válido para especialistas da Operação Itaú - CHAT IA;
- Tempo mínimo no cargo - 09 meses para especialista x instrutor;
- Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer);
- Escolaridade - Ensino Superior Completo ou Cursando;
**Informações adicionais** Prazo de inscrições até: 25/02**
**Salário**
R$ 2.070,00
**Horário de Trabalho**
A definir
**Jornada de Trabalho**
220h mês | 6x1
**Local de Trabalho: ATENTO URUGUAI -**Rua Direta do Uruguai, nº 53, Uruguai, Salvador-BA, 402250-211
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
****
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Nota do Time to Talk Good ou acima;**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga**(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
- **Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
**
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.
**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?
**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?
**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
**:
**#09: Você pediu e agora recebe!
Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems