Atividades: Atender o cliente in loco, efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema; Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente.
Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado, com a finalidade de informar ao cliente o serviço executado buscando o seu de acordo e informações para o cálculo das horas trabalhadas, quilometragem, peças trocadas finalizando assim o custo do serviço; Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional, quando diagnosticado em campo problemas elétricos além dos mecânicos, visando o funcionamento integral do equipamento.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta das 08h às 17h30
**Benefícios**
Plano Médico e Odontológico, Auxílio Funeral, Seguro de vida, Programa de apoio pessoal, Previdência Privada, PLR, Cartão de Natal, Day off no aniversário, Convênio com Farmácia, Clube de descontos, Vale Refeição, VT/Fretado, Gympass