Horário: Comercial
Modalidade: Presencial
Descrição:
Elaborar conceitos visuais e projetos gráficos de informação impressa e criação de artes de comunicação visual online e offline.
Realizar a diagramação de documentos e auxiliar na construção de uma identidade visual.
Apoia o responsável técnico na elaboração dos princípios de design e criação (composição, tipográfica, paleta de cores, hierarquia de informação, manipulação de imagens e vetores).
Acompanhar agências de marketing/publicidade terceirizadas.
Fotografar e/ou dirigir ensaios fotográficos.
Acompanhar e apoiar a criação de repertório e bagagem cultural, analisando tendências de mercado e boas práticas.
Realizar refinamento estético e otimização de referências nos materiais demandados.
Criar arte, design, tipologia, fotografia e cultura geral.
Corresponsabilidade na gestão de redes sociais e plataformas digitais.
Acompanhamento e auxílio nas demais funções do departamento.Requisitos:Ensino Superior em Designer Gráfico ou afins.
Desejável experiência na área.#J-18808-Ljbffr