**Atividades**:
- Desdobrar a empatia pelas necessidades dos e das clientes;
- Estudar nossas soluções e produto no detalhe para dialogar e argumentar com propriedade sobre os problemas e necessidades de nossos e nossas clientes;
- Registrar e documentar informações estratégicas e detalhes das oportunidades em nossos sistemas;
- Encaminhar as oportunidades qualificadas para o setor de Customer Success.
**Requisitos Indispensáveis**:
- Ter habilidade com Pacote Office;
- Ter habilidade em Comunicação Verbal e Escrita;
- Ter experiência na área Comercial;
- Ser empático(a) e prestar um atendimento humanizado e com carisma;
- Ter afinidade com a área de tecnologia;
- Compreender os processos de vendas;
- Capacidade de realizar multitarefas e administrar bem o tempo em função das prioridades;
**Diferenciais**:
- Conhecer a ferramenta Salesforce;
- Conhecimento em logística e/ou E-commerce
**Benefícios**:
- Convênio com SESC
- Gympass
- VR/VA
- Plano Odontológico Bradesco Seguros
- Plano de Saúde Bradesco Seguros
- Auxílio creche
- 100% home office