- Realizar atendimento in loco de segundo nível, incluindo diagnósticos e investigações complexas para solucionar problemas técnicos;- Executar a instalação, configuração e manutenção de hardware e software em estações de trabalho e dispositivos móveis;- Realizar atividades de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI, garantindo o correto funcionamento dos sistemas e infraestrutura local;- Efetuar o acompanhamento de chamados técnicos, desde o registro até a resolução, garantindo a satisfação do usuário;- Participar de iniciativas de melhoria contínua nos processos de suporte técnico, propondo soluções inovadoras e práticas;- Documentar a gestão de ativos de TI, incluindo inventário e controle de equipamentos e softwares;- Realizar treinamentos e suporte aos usuários em relação aos novos sistemas e equipamentos implantados;- Desenvolver e manter atualizados os procedimentos operacionais para suporte técnico no campo;- Realizar atividades de pequenas alterações monitoradas em desenhos técnicos, CAD;O que esperamos de você:- Conhecimento prévio com as atividades descritas;- CNH B e experiência com direção;- Residir em Uberlândia ou Indianópolis MG e ter disponibilidade para atuar presencialmente;Vaga disponível para PCD.
#J-18808-Ljbffr