Descrição da empresaAccor – Empresa multinacional francesa do ramo hoteleiroDescrição da vagaRealizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa;Elaborar e analisar propostas de acordo com as necessidades identificadas bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios, junto à equipe;Coordenar o trabalho da equipe, orientando, priorizando, distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes;Realizar estudos de viabilidade de proposta específica, intermediando informações com os terreiros e outros departamentos;Analisar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão;Desenvolver parceiros de divulgação e mailing de vendas;Elaborar relatórios de controle e desempenho do setor aliado à previsão de receita da unidade;Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores em conjunto com o superior;Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.QualificaçõesSuperior Completo ou em andamento em Turismo / Hotelaria / AdministraçãoConhecimento em Pacote OfficeIdioma: InglêsCriatividadeSolução de problemasPlanejamentoOrientação a ResultadosAtenção a detalhesAgilidadeProntidãoComunicação (oral e escrita)NegociaçãoTomada de DecisãoCapacidade de AnáliseVisão de NegócioFlexibilidadePrazer em servirInformações adicionaisVale-TransporteAlimentação ou RefeiçãoPlano de Saúde com coparticipaçãoPlano Odontológico (opcional)Treinamentos (Online e Presencial)Seguro de VidaPlano de Participação nos Resultados
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