Tem vaga nova na área!
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente.
Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira.
Só vem!
**O que buscamos:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência prévia na área de CRM e em ativação de campanhas;
- Conhecimento básico HTML e intermediário em Web Analytics;
- Excel e Power Point avançados;
- Perfil analítico, comunicativo, que trabalhe com autonomia e responsabilidade;
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as suas funções e atividades:
- Gestão e execução do cronograma de ações com base em calendário comercial das marcas Habibs e Ragazzo;
- Perfil estratégico para definição de ofertas para jornada de consumo e para cada estágio do Ciclo de Vida dos clientes;
- Análise de retorno de campanhas em diversos canais (on e offline) como foco em performance.
- Análise e acompanhamento dos KPIs de rentabilização e retenção, além do ROI das campanhas;
- Implementação de testes A/B, identificação de oportunidades com base nas análises realizadas e modelos estatísticos disponibilizados;
- Idealização e implementação de réguas automáticas de relacionamento e ativação de ofertas personalizadas;
- Análise do perfil e comportamento dos clientes, elaboração de estudos que gerem insights para áreas internas e utilização de dados externos para entregar aos usuários melhores produtos e serviços;
- Interface com diversas equipes para criação de ações, alinhamento de briefing e priorização de demandas;
- Interação com agência e consultoria externa, desenvolvimento de relatórios e apresentações de resultados.
**Requisitos e qualificações** Também será legal se você tiver:
**(INCLUA AQUI OS PRINCIPAIS REQUISITOS, CONHECIMENTOS, FERRAMENTAS OU METODOLOGIAS PARA EXERCER O CARGO)**
**Informações adicionais** Benefícios**:
Assistência Médica coparticipativa;
Assistência Odontológica;
Vale refeição;
Seguro de vida;
Cartão mobilidade;
Day off de aniversário.