A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO
Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
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* Curso superior completo;
* Vivência na área comercial;
* Pacote Office;
* Veículo próprio e CNH;
* Disponibilidade para viagem;
Competências;
* Foco no Resultados;
* Coragem;
* Criatividade;
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* Cumprir prazos e metas estabelecidas pela empresa, de forma que garanta o resultado.
* Estudar o potencial da carteira dos parceiros, promovendo o produto Consórcio e visando a produção de novos negócios;
* Realizar contatos frequentes com os corretores para fomentar negócios e ensinar argumentos e estratégias de vendas.
* Identificar pontos de melhorias e criar planos de ação para buscar evolução continua das vendas;
* Foco no desenvolvimento produtivo dos corretores e sucursais, fazendo treinamentos e fechando negócios.
* Analisar o volume de negócios e o atingimento da meta, criando ações e comunicações visando o engajamento do time.
* Se relacionar com time comercial para identificar oportunidades para crescimento dos resultados, como campanhas de vendas mais assertivas e customizadas;
* Contato recorrente com corretores e comerciais, fomentando negócios e criando ações de vendas
* Atuação propositiva, com foco no desenvolvimento da região, gerar movimento treinar e ativar corretores no produto consórcio.