Job descriptionTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Qualidade está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Main responsibilitiesMonitorar e avaliar gravações para verificar o atendimento, cumprimento de roteiros e identificar falhas no processo de venda.Desenvolver e analisar relatórios de monitoramento e indicadores de qualidade.Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções para aumentar a conversão.Trabalhar em conjunto com a equipe de treinamento para reforçar boas práticas e padrões de qualidade.Garantir o cumprimento de scripts.Contribuir para ações de capacitação e desenvolvimento dos atendentes.Requirements and skillsExperiência anterior em monitoria de qualidade, preferencialmente em operações de televendas ou atendimento ao cliente, será um diferencial.Conhecimento de metodologias de monitoria e feedback.Habilidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias.Conhecimento em Pacote Office.Ensino Médio Completo.Additional informationHorário de trabalho: De Segunda a Sexta de 08hrs as 17h48Oferecemos:Programa de Participação por Resultados - PPRAssistência Médica e OdontológicaVale Refeição/AlimentaçãoSeguro de VidaPAS (Programa de Atendimento Social Vero)Um dia de folga no mês do seu aniversárioUniversidade CorporativaTotalpass (Descontos em Academias/Esportes)Auxílio CrecheAuxílio filho PcDInternet
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