Somos o Grupo Siembra, uma empresa familiar do agronegócio, consolidada há mais de 35 anos no Cerrado brasileiro, com operações em Minas Gerais, Goiás e Bahia.
Perseguimos a excelência em tudo que fazemos, buscando, com integridade e ética, respeitar o meio ambiente e as pessoas, sempre movidos pela paixão em prover o mundo com alimento e energia!
O propósito do cargo é apoiar o setor administrativo/financeiro, realizando conferências e lançamentos no sistema AGRO1, organizar contas a pagar, matrículas, pedidos e auxiliando no atendimento do escritório.
**Atividades**:
- Efetuar as conferências dos lançamentos no sistema do AGRO1;
- Controle e conferência de contas fixas;
- Auxiliar nas conferências de pedidos de compras e serviços do sistema;
- Fazer baixas e conciliação bancária;
- Atualizar cadastros de fornecedores, clientes e diversos;
- Acompanhar seguros contratados;
- Separação do contas a pagar;
- Lançamentos de NF's no sistema;
- Organizar documentações;
- Realizar suporte ao escritório da fazenda.
Venha fazer parte do nosso time!