Anunciada dia 27 fevereiro
Descrição
**Resumo da Vaga**
Atribuições:
* Trabalhar em uma carteira de clientes e compartilhar conhecimentos com equipes de vendas.
* Gerenciar a carteira de clientes de acordo com as estratégias estabelecidas pelo planejamento da empresa.
* Criar soluções estratégicas para o acompanhamento da carteira atual de clientes.
* Fazer estudo de mercado e qualificação de novos leads.
* Prospectar novos clientes, utilizando técnicas de negociação para atender às expectativas com sucesso.
* Fazer follow-up com clientes e fornecedores internos.
Requisitos:
* Sólida experiência na área de vendas;
* Conhecimento em técnicas de prospecção e vendas;
* Bons conhecimentos no pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações;
* Ter boa comunicação oral;
* Habilidades: facilidade de comunicação, perfil estratégico e inovador, organização e atenção ao cumprimento de prazos e acordos.
Benefícios:
* Valor fixo + Campanhas de incentivo (em datas específicas);
* Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Dental Uni + Vale Refeição;
* Cartão corporativo, material corporativo: Notebook, carro alugado pela empresa, celular e Vale alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Celular da empresa;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Veículo da empresa.