Analista de Gestão do Conhecimento SêniorA Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro.Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs).Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas.Como Analista de Gestão do Conhecimento Sr. na Olist, você será responsável por apoiar as operações de atendimento ao cliente por meio do gerenciamento de conteúdos e estratégias de autosserviço.Esta é uma vaga híbrida, em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para Curitiba (PR), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) ou Bento Gonçalves (RS).Suas responsabilidades serão:Gerenciar e desenvolver estratégias para canais de autosserviço (base de conhecimento, fóruns, comunidades, etc.
);Produzir e revisar conteúdos educacionais e materiais de treinamento para clientes internos e externos (FAQs, artigos, tutoriais, vídeos, webinars, etc.
), baseando-se na análise de dados do Suporte (contact drivers, NPS, CSAT e outros KPIs);Planejar pautas de conteúdo para outros autores, alinhando com as principais necessidades dos clientes;Criar e monitorar relatórios e métricas de desempenho das estratégias e canais de autosserviço;Conduzir pesquisas e testes de usabilidade com clientes para fundamentar e influenciar decisões estratégicas da área;Realizar benchmarks, propor melhorias e implementar soluções para melhoria contínua da área;Demonstrar proatividade na identificação de problemas emergentes, colaborando no desenvolvimento e implementação de soluções que mitiguem impactos na base de clientes;Assegurar que os clientes conheçam e utilizem os canais de autosserviço por meio de campanhas e ações de divulgação internas;Participar ativamente de projetos com o time de atendimento para promover melhorias na área.Requisitos:Formação Superior Completa em Jornalismo, Letras e áreas afins;Experiência em atendimento ao cliente;Produção e revisão de conteúdo para suporte;Comunicação escrita e falada excepcionais;Interpretação de texto excelente;Capacidade analítica excelente;Habilidade de negociação e comunicação;Conhecimento de Google Gsuite avançado.Diferenciais:Inglês básico (leitura e compreensão);Conhecimento em UX Writing;Conhecimento em Salesforce.COMO SERÁ O PROCESSO?O processo seletivo da Olist inclui as seguintes etapas:Inscrição;Entrevista com time de Gente & Gestão;Entrevista com a liderança;Avaliação técnica;O nosso processo seletivo é remoto.
Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência.Oferecemos benefícios flexíveis, permitindo que você escolha onde investir seu dinheiro, incluindo:Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);Plano de Saúde e Plano Odontológico;Wellhub;Confira todos os benefícios incríveis da Olist.#J-18808-Ljbffr