Oportunidades de Carreira: Coordenador (a) Marketing (1293865)
Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!
Informações sobre a vaga
Local de Trabalho: Unidades externas Morumbi
Jornada de Trabalho: 220 HORAS/MÊS
Contrato: CLT Prazo indeterminado
Área: Experiência B2B
Modelo de trabalho: Híbrido
A Coordenação de Marketing será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing de experiência, com foco no relacionamento e engajamento de clientes corporativos do pré ao pós-venda. O profissional atuará na criação e implementação de ações que fortaleçam a jornada do cliente, garantindo retenção, fidelização e expansão dos serviços. Além disso, atua com estratégias de aquisição e geração de leads, utilizando estratégias de inbound marketing, ABM e afins.
Responsabilidades
* Desenvolver estratégias de engajamento e retenção para clientes corporativos;
* Implementar ações que promovam a experiência do cliente no pós-venda;
* Criar e coordenar programas de fidelização e sucesso do cliente;
* Planejar e direcionar campanhas digitais para aquisição e nutrição de leads;
* Coordenar estratégias de inbound marketing para qualificação e conversão;
* Supervisionar conteúdos estratégicos para blogs, e-mails, redes sociais e materiais ricos;
* Coordenar a presença digital da marca e ações de performance;
* Planejar e coordenar eventos presenciais e online voltados para clientes e prospects;
* Criar experiências imersivas e memoráveis para reforçar o relacionamento com empresas parceiras;
* Gerenciar fornecedores, logística e conteúdos dos eventos;
* Utilizar o HubSpot e SalesForce para automação de marketing, CRM e campanhas de inbound/outbound;
* Monitorar métricas e KPIs de performance das ações, otimizando estratégias conforme necessário;
* Trabalhar em conjunto com as áreas comerciais para alinhar estratégias de retenção e expansão.
Requisitos
* Superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência em marketing B2B, com foco em experiência do cliente e pós-venda;
* Domínio de estratégias de inbound marketing, geração de leads e marketing digital;
* Conhecimento em HubSpot e ferramentas de automação de marketing;
* Experiência em organização e execução de eventos corporativos;
* Habilidade em criação de conteúdos estratégicos e gestão de campanhas multicanal;
* Especialização ou MBA em Marketing.
Diferenciais
* Experiência no setor de saúde, tecnologia ou serviços B2B;
* Conhecimento em metodologias de Customer Success e CRM;
* Habilidade para atuar de forma estratégica e operacional no marketing.
Etapas do Processo Seletivo
Ressaltamos que todas as etapas são de caráter eliminatório.
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