Olá, somos a Junto Seguros!
A primeira seguradora digital de Seguro Garantia especializada em soluções para Seguro Garantia e Fiança Locatícia. São mais de 30 anos de história acompanhando os avanços do mercado e fazendo a diferença na atuação de mais de 70 mil clientes. Os nossos produtos apoiam empresas de diversos tamanhos e segmentos com soluções que garantem obrigações contratuais, sejam para alugar, construir, fabricar, fornecer, prestar serviços ou garantir o fluxo de caixa em processos judiciais ou administrativos.
Com sede em Curitiba e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, oferecemos soluções eficientes, simples e tecnológicas, contando com a atuação de times multidisciplinares pelo país. Formamos uma grande equipe com cerca de 350 pessoas que estão sempre em busca das melhores soluções e crescimento constante do nosso negócio.
Além disso, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e acreditamos que Diversidade, Equidade e Inclusão fazem parte da nossa contínua jornada de desenvolvimento. Fazemos a diferença, sendo uma empresa inclusiva em comportamentos, relações e processos.
Juntos garantimos negócios que movem o país!
Requisitos:
1. Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências da Computação, Gestão da Informação ou Administração;
2. Bom entendimento de estratégias de marketing, CRM e jornada do cliente;
3. Experiência e bons conhecimentos em extração e análise de dados;
4. Habilidade em construir apresentações executivas;
5. Conhecimento em sistemas de automações de MKT (RD Station);
6. Conhecimento avançado pacote office (Excel, Power Point e Outlook).
Diferenciais Desejáveis:
1. Inglês avançado para elaboração de materiais;
2. Domínio de plataformas de CRM e análise de dados (Salesforce Sales Cloud e Tableau);
3. Análise de Dados e Métricas: Utilizar dados e métricas para analisar o desempenho das estratégias, adaptar os planos de acordo com as descobertas da análise e otimizar as abordagens para melhorar o ROI (Retorno Sobre Investimento);
4. Otimização de Funil de Marketing/Sales: Melhorar as etapas de conversão em todo o funil de vendas, desde a conscientização do cliente até a retenção e defesa da marca;
5. Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com departamentos de marketing, vendas e serviços ao cliente para garantir que todas as equipes estejam alinhadas com as estratégias de crescimento.
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