Job descriptionO que faz a área de Suporte Comercial na Porto?
Responsável em garantir atendimento aos corretores e segurados, informações sobre os produtos/canais de atendimento, realizar negociações, alavancagem de negócios, apoio a projetos de produção, atingimento das metas atuando comercialmente juntos aos corretores.Main responsibilitiesGarantir o atendimento a todos os corretores e clientes que fazem parte do relacionamento comercial da sucursal visando esclarecer dúvidas diversas e apoio comercial;
Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores visando a conclusão das vendas;
Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis, visando otimizar os negócios e eficiência operacional;
Influenciar a participação de corretores em ações comerciais e cursos oferecidos pela sucursal visando seu desenvolvimento e a evolução das vendas;
Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de vendas dos corretores, fornecendo informações da sua carteira, alertando sobre oportunidades de negócios para alavancagem das vendas;
Apoiar o administrativo e participar na formulação de ações comerciais e implantações (campanhas, days, brindes, ações donos do bairro, datas comemorativas, parceiros Clube Porto);
Atuar de forma ativa nas ações comerciais abordando corretores para que possam contribuir para o crescimento e resultado de suas carteiras, visando otimizar sua produção;
Sustentar a diretriz Sucursal Mais Comercial internamente e externamente com corretores e parceiros atuando de forma proativa, aplicando treinamentos e feedbacks, fazendo com que a equipe e corretores fiquem engajados com as vendas e metas;
Identificar necessidades dos corretores e direcionar os assuntos com foco na melhoria de processos, visando a eficiência operacional da sucursal e apoio no fechamento dos negócios;
Apoiar o administrativo da sucursal nas atividades comerciais e de gestão da localidade, visando o aprendizado na carreira profissional e a melhoria contínua dos processos;
Zelar pela sua imagem e pela imagem da empresa atuando dentro das diretrizes de ética e conduta definidas pela empresa.Requirements and skillsFormação superior completa;
Conhecimento no Pacote Office;
Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail);
Gostar de atuar com atendimento e facilidade para o trabalho em equipe;
Desejável experiência com suporte e atendimento para área Comercial;
Desejável conhecimento em seguros.Additional informationBenefícios:
Vale Alimentação e Refeição:Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los;
Vale-Transporte:Para nos encontrarmos na Porto;
Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida:Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes;
Participação nos Lucros - PLR:Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos;
Porto em Ação:Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto;
Pais, mães e filhos:Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso;
Previdência Privada - PortoPrev:Para você garantir um futuro mais tranquilo;
Hellhub:Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver;
Bolsa de estudos:Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação.
Cursos de Idiomas:Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;
Day Off Aniversário:Para você curtir como quiser o seu dia;
Programa Saúde Integral:Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira;
Desconto em Produtos e Serviços:Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços deste nosso ecossistema gigante.
Local de trabalho:Bragança Paulista - SP
Modelo de trabalho:Presencial#J-18808-Ljbffr