**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira.
Escolaridade: Curso Técnico em Automação, Elétrica, Eletromecânica ou EletrônicaExperiência em indústria farmacêutica no Setor de injetáveis.
Disponibilidade de horário.
Atividades: Manter sistema operacional dos equipamentos atualizados, com backup de todos os programas dos equipamentos industriais.
Executar ordens de manutenção de acordo com programação ou de acordo com a necessidade de corretivas.
Cumprir normas de segurança do trabalho: executa atividades de acordo com regras de prevenção de acidentes.
Especificar componentes elétricos, atentando para resultado técnico esperado.
Diagnosticar falhas elétricas na planta industrial, reparando o sistema elétrica de modo a garantir continuidade operacional.
Emitir ou analisar relatório periódico com informações relativa a rotina de manutenção.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Refeição SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)