Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo respeito, ética, diversidade, equidade e inclusão, um time que valoriza a parceria sendo esse, o valor principal da companhia. A 3tentos não admite discriminação de nenhuma forma em seus processos de recrutamento e seleção, está aberta a novas ideias respeitando as pessoas e suas individualidades, aprecia o desenvolvimento de habilidades comportamentais e profissionais de seus talentos.
Você gosta de trabalhar na área Administrativa? Gostaria de atuar na empresa com o ecossistema mais completo do agronegócio brasileiro? Então venha crescer em parceria com a gente!
#vempra3tentos
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar atendimento a clientes e fornecedores,
2. Realizar serviços externos de banco, correio, cartório, etc;
3. Receber notas, conferir, protocolar e postar protocolos de notas fiscais para pagamento;
4. Realizar orçamentos, resumos, consolidações e emitir e enviar ordens de compra;
5. Conferir lançamento de notas nos contratos de obras;
6. Solicitar documentos complementares para contratos;
7. Solicitar documentos comprobatórios de pagamento e enviar a fornecedores;
8. Organizar os controles de contratos de prestação de serviços e de compra e venda.
Requisitos e qualificações
1. Ensino médio completo e desejável superior em andamento;
2. Conhecimento das rotinas administrativas;
3. Desejável conhecimento no Pacote Office;
4. Ter disponibilidade de viagens nas filiais 3tentos.
Informações adicionais
1. Vale alimentação ou refeição;
2. Restaurante na empresa (Ijuí/RS, Cruz Alta/RS e Vera/MT);
3. Plano odontológico;
4. Plano de saúde Unimed estadual;
5. Seguro de vida;
6. PPR anual;
7. Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.
Fique de olho em seu e-mail (inclusive na caixa de spam/lixeira) e telefone cadastrado, nossa comunicação sobre os próximos passos será através deles!
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