Responsável pela análise dos alertas preventivos e contato com os clientes, a fim de garantir os menores índices de perdas causadas pelos fenômenos fraudulentos.
Dentro das políticas e diretrizes estratégicas estabelecidas pela direção da CSU, deve garantir a manutenção da rentabilidade de todos os produtos e serviços da empresa., realizar tratativas para clientes em exclusivo.
**Responsabilidades e atribuições**
Efetuar a análise dos alertas preventivos, seguindo as prioridades definidas pelos gestores.
- Efetuar via telefone / SMS / ou outras ferramentas contatos com clientes, visando aplicação dos procedimentos e políticas de prevenção à fraude, decorrentes do contrato de prestação de serviço de um ou mais clientes da CSU.
- Atender via telefone e de forma clara, objetiva e cordial clientes que procurem a Prevenção à Fraude para solicitar informações sobre seus cartões e / ou transações.
Registrar em sistema on-line ou formulário específico as ações e operações decorrentes de contatos ativos ou receptivos.
- Direcionar para a área de apoio, as demandas que requeiram tratamento diferenciado e especializado, visando garantir o processamento das ações acordadas com clientes.
- Testes, validações e acompanhamentos dos sistemas de prevenção
- Controle e abertura de ocorrências sistêmicas.
- Recepcionar, esporadicamente, documentação solicitada aos usuários e montar processos físicos, enviando-os às áreas responsáveis pelas finalizações bem como, derivar demandas identificadas durante o contato às demais áreas, via on-line ou formulário físico.
- Garantir a correta aplicação de procedimentos de prevenção à fraude bem como, precisão das informações fornecidas aos clientes, através da leitura de material específico sobre prevenção à fraude bem como, através da participação em treinamentos, palestras e reuniões indicadas pelo gestor da área.
- Usar de forma adequada os equipamentos sob sua responsabilidade, inclusive os ergonômicos, observando todas as indicações, normas e políticas relacionadas à conservação do equipamento, produtividade, segurança e saúde no trabalho, mantendo a coordenação informada sobre qualquer desvio nos padrões de qualidade dos fatores logísticos que envolvam suas atividades.
- Identificar através de relatório de performance, o volume individual de processos e seus resultados, visando manter sua produtividade direcionada para o atingimento de metas pré-definidas.
- Registrar em formulário apropriado, dados estatísticos sobre fatores levantados durante o contato, para análise da Gerência da área
**Requisitos e qualificações**
Formação - ensino médio completo.
- Mínimo 18 anos.
- Experiência mínima em Prevenção à Fraude de 6 meses.
- Conhecimentos básicos de informática.
- Bons conhecimentos de digitação.
- Uso adequado do português (não apresentar vícios de linguagem).
- Imprescindível boa fluência verbal, boa dicção e boa audição.
- Dinamismo, saber lidar com situações de pressão, bom relacionamento interpessoal.
- Capacidade de argumentação, interpretação de conteúdo / capacidade de síntese e redação.
- Capacidade analítica de dados.
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
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A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
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CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
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CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
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CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibil