**Descrição.
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- Analisar as necessidades de reposição de materiais da empresa, atualizando os parâmetros do sistema de gestão e as planilhas eletrônicas, a fim de garantir o correto suprimento das unidades de negócio.
- Realizar a programação de materiais de suprimento interno, através de análise e ajustes do sistema de gestão e das planilhas eletrônicas, a fim de garantir o abastecimento das unidades de negócio em tempo hábil.
- Controlar as programações junto a fornecedores, acompanhando os pedidos e adequando-os conforme a demanda existente, visando atender as solicitações do setor e demandas dos clientes dentro dos prazos adequados.
- Acompanhar e controlar a entrega de materiais nas unidades, bem como monitorar o processo relativo a peças/materiais críticos, evitando a falta e eventual parada de atividades, de acordo com os procedimentos internos definidos pela Empresa, visando garantir os prazos de atendimento aos clientes.
- Atender à necessidade de suprimento de materiais não cadastrados na estrutura dos produtos ou como decorrência de falhas de planejamento, visando o cumprimento dos prazos, mediante emissão das requisições de compra, acompanhamento e recebimento mantendo o cliente informados das ocorrências.
- Acompanhar a evolução do estoque de materiais e matéria prima, definindo ou ajustando o estoque mínimo, bem como o lote mínimo de compra visando a otimização dos estoques e processos de abastecimento.
- Prestar suporte sobre as informações inerentes à movimentação de produtos e serviços contratados, a fim de evitar atrasos e possíveis pendências no processo.
- Realizar estudos de demandas de materiais, visando o menor estoque possível com pleno atendimento das necessidades demandadas e com otimização do espaço necessário de armazenagem.
- Assegurar a homologação e monitoramento dos fornecedores de acordo com os critérios estabelecidos pela liderança, visando atender na sua plenitude as demandas apresentadas pelos clientes internos.
- Realizar estudos de demandas de logística interna, visando o melhor custo benefício com pleno atendimento das necessidades demandadas e com otimização dos prazos e operações.
- Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.
Não apresenta a desenvoltura em todos os processos, operações ou equipamentos da sua área ou pleno nível de produtividade.
- Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
- Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
**Requisitos**
**- **Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, economia ou afins.
- Experiência na área de compras.
- Experiência em compras de materiais de limpeza, papelaria, peças e serviços será um diferencial.
- Experiência no ramo do agronegócio será considerado diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$5.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Plano de Incentivo
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
- Plano de Incentivo
Local do trabalho: Um local