Descrição:Gestão de riscos:Realizar avaliações para definir e analisar possíveis riscos;Avaliar a gravidade de cada risco considerando suas consequências;Auditar processos e procedimentos;Desenvolver controles e sistemas de gerenciamento de riscos e contingências;Desenvolver processos para eliminar ou mitigar riscos potenciais;Criar planos de contingência para gerenciar crises;Avaliar políticas e procedimentos existentes para encontrar pontos fracos;Preparar relatórios e apresentar recomendações;Ajudar a implementar soluções e planos;Avaliar o conhecimento de riscos dos funcionários e treiná-los quando necessário.Outros requisitos:Ensino superior completo;Especialização em auditoria interna;Experiência com as atividades mencionadas.Conheça o Grupo Águas do Brasil. Venha trabalhar em uma das maiores empresas privadas de saneamento do país. Estamos em busca de profissionais protagonistas e que queiram transformar o setor de saneamento. Já somos mais de 5 mil colaboradores movidos pelo desafio de levar saúde e qualidade de vida para a população. Prestamos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos em diversos municípios, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.Mais do que um compromisso social, encaramos a diversidade como um valor e acreditamos que um ambiente plural, diverso e inclusivo é uma fonte de riqueza e sabedoria. Por isso nossas portas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de suas características, escolhas e crenças, porque respeito, ética, inovação e responsabilidade socioambiental não são só palavras, são práticas diárias e que fazem parte do nosso DNA.Venha fazer parte do nosso time! Vem ser #GrupoÁguasdoBrasil!
#J-18808-Ljbffr