Atendimento ao Cliente;
- Gerenciamento de Registros: Manter registros atualizados dos clientes, incluindo informações de contato, históricos de tratamento e detalhes de pagamento.
- Garantir a confidencialidade e segurança das informações dos clientes.
- Coordenação de Agenda: Gerenciar o calendário de agendamentos da clínica, fazendo ajustes conforme necessário.
- Gerenciamento de Pagamentos: Receber pagamentos pelos serviços prestados, lidar com faturamento e emissão de recibos.
- Manter um registro preciso de transações financeiras e lidar com questões relacionadas a pagamentos.
- Suporte Administrativo: Manter a área de recepção limpa e organizada.
- Gerenciar o estoque de produtos e suprimentos da clínica, fazendo pedidos conforme necessário.
- Auxiliar a equipe de estética com tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e coleta de informações dos clientes.
- Atendimento Telefônico: Oferecer informações sobre os produtos de cuidados com a pele e tratamentos disponíveis.
Resolução de Problemas: Conhecimento de Produtos e Serviços: Manter-se atualizada sobre os tratamentos, procedimentos e produtos oferecidos pela clínica, a fim de fornecer informações precisas aos clientes.
- Comunicação Interna: Manter uma comunicação eficaz com a equipe da clínica para garantir que todos estejam cientes de agendamentos, cancelamentos e outros detalhes importantes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.420,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Você já trabalhou em Clínica Médica ou de Estética?
- Possui disponibilidade para trabalhar, de segunda a sexta: 09:00h às 19:00h e sábados 09:00h às 13:00h?