**Responsabilidades**:
- O Residente deve ter organização para lidar com diferentes demandas simultaneamente e capacidade de interagir com equipes técnicas e clientes.
- O Residente deverá executar, entre outras funções.
- Agendar as instalações perante as equipes internas da CLARO, acompanhando-as e reportando às equipes técnicas do cliente.
- Possuir conhecimento em sistema Windows (básico para troubleshooting de conectividade).
- Prestar informações tempestivas para o cliente, acerca de falhas, problemas nas conectividades.
- Monitorar, acompanhar e escalonar as ocorrências de incidentes e problemas nas conectividades.
- Atuar de forma proativa, independente de abertura de chamado, na detecção de falhas e problema além de participar e responsabilizar-se pela sua resolução.
**Formação Acadêmica**
- Graduação Completa em Administração de empresas, ou formação técnica em Gestão de Contratos e Gestão de projetos.
**Desejável**:
- Noções da LGPD e compliance em Telecomunicações.
**Conhecimento Técnico**:
- Fundamentos de Redes: Conceitos de TCP/IP, sub-redes, DNS, DHCP, NAT, VLANs e roteamento.
- Protocolos e conectividade: Ethernet, MPLS, VPNs, VOIP, IPV4, IPV6
- Infraestrutura e Telecomunicações: Cabeamento estruturado, fibra ótica, xDSL, redes móveis (4G/5G).
- Dispositivos de rede: Configuração básica e troubleshooting de switches, roteadores e modems.
- Monitoramento de Redes: Uso de ferramentas como Zabbix, PRTG, SolarWinds para análise de desempenhos e falhas.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação de R$ 20,00 por dia (Sem desconto em folha)
- Vale Transporte e ou Auxílio Combustível (Sem desconto em folha)
- Bônus Aniversário
- TotalPASS
- Seguro de Vida
- Assistência Médica pela UNIMED após período de experiência (Sem Mensalidade).
- Assistência Odontológica UNIODONTO após o período de experiência
- Plano de Carreira
**Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08:00h às 18:00h**
**Salário: R$ 2.800,00**
**Contratação: CLT**
**Presencial**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 por mês