Santarém, Brazil | Postado em 11/03/2025
Responsabilidades
* Realizar visita a clientes (produtores), mapear e segmentar regiões;
* Prospectar informações de mercado e mapear possíveis soluções para problemas;
* Ofertar soluções para os produtores como planos de treinamentos, suporte na venda de serviços de manutenção agrícola;
* Prospectar novos clientes, resgatar clientes inativos, realizar visitas e apresentação técnica dos serviços técnicos de manutenção;
* Elaborar relatórios técnicos para acompanhamento comercial na área de serviços;
* Acompanhar o processo de pós-vendas desde o pedido da fábrica até a entrega da máquina;
* Manter os clientes sempre informados sobre o andamento dos serviços;
* Apoiar na formação de mão de obra qualificada para atendimento ao cliente;
* Coordenar times de Técnicos de serviços.
Requisitos
* Experiência na área de coordenação de pós-venda;
* Conhecimentos avançados em gestão de equipes;
* Habilidades avançadas de negociação;
* Conhecimentos técnicos em máquinas agrícolas - Linha Caseih será um diferencial;
* Conhecimento intermediário em informática, pacote office (Excel, Word, Outlook).
Benefícios
* Plano de carreira;
* Seguro de vida em grupo;
* Salário compatível com mercado;
* Assistência médica e odontológica;
* Programa de participação nos resultados da companhia (PPR);
* Universidade Corporativa (programa de treinamento e desenvolvimento interno).
#J-18808-Ljbffr