Nosso cliente
Cooperativa de Crédito que tem como propósito realizar sonhos e contribuir no desenvolvimento da sociedade. Acreditamos que, através do cooperativismo, podemos mudar o mundo, transformando a realidade das pessoas. Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, buscamos talentos que agreguem à nossa equipe de profissionais, com brilho nos olhos, vontade de crescer e que estejam engajados em cooperar.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
• Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão definidos para a agência em que atua cumprindo com as metas e prazos definidos;
• Gerenciar a equipe da agência, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional;
• Garantir que o orçamento da agência seja cumprido, promovendo sua viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas;
• Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais da agência sob sua responsabilidade, promovendo e identificando melhorias para gerir os recursos disponíveis;
• Garantir que todos os procedimentos da agência sob sua responsabilidade sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela Cooperativa Singular, assegurando o funcionamento dos processos;
• Acompanhar o desempenho da agência sob sua responsabilidade e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados;
• Planejar e realizar visitas de negócios;
• Prestar consultoria financeira adequada aos cooperados e garantir que a equipe de negócios da agência sob sua responsabilidade o faça, disponibilizando produtos e serviços apropriados às necessidades dos cooperados;
• Responder pela movimentação financeira da agência, certificando-se quanto à correta aplicação das normas
• aos processos administrativos;
• Participar da análise de crédito das operações de crédito da agência sob sua responsabilidade, de acordo com os níveis de alçada preestabelecidos;
• Responder pelas correções e implementações apontadas nas auditorias, coordenando a execução dos procedimentos corretivos e preventivos recomendados;
• Cumprir e orientar a equipe da agência sob sua responsabilidade sobre a correta aplicação das normas e determinações dos normativos internos e externos, a adoção de controles internos e a gestão de riscos.
Requisitos:
• Curso superior concluído em: Administração, Gestão Comercial, Economia, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
• Conhecimento de produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas;
• Boa comunicação; ética; profissionalismo; facilidade de interação e trabalho em equipe;
• Experiência em instituição financeira/Cooperativa;
• Conhecimento dos pacotes Office e LibreOffice;
• Experiência em gestão de equipes e metas;
• Disponibilidade para viagens, reuniões e cursos.
• CNH B.
• Será um destaque seu perfil com: CPA-10 ou 20.
Além disso, espera-se:
• Comprometimento com entrega de objetivos e resultados;
• Envolvimento com a comunidade;
• Desenvolvimento de pessoas.
Onde você vai trabalhar?
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial - Atuação em Sidrolândia - Mato Grosso do Sul.
* Local de trabalho: Sidrolândia, MS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Gerente