Description: Responsabilidades: Abertura e acompanhamento de chamados técnicos Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e drivers Atualização de firmware e compartilhamento de rede Instalação e configuração de impressoras, scanners e multifuncionais (USB, Rede, Wi-Fi) Instalação de aplicativos solicitados pelo cliente Manutenção preventiva e corretiva de computadores e impressoras Montagem e manutenção de desktops e notebooks Configuração de contas de e-mail (IMAP, POP, Exchange Online) Instalação e configuração do OneDrive Backup de estações de trabalho Otimização de desempenho de estações, impressoras e redes Prestação de suporte técnico ao usuário, identificando suas necessidades Colaboração com a equipe interna para melhorias nos processos e atendimento aos clientes Requirements: Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Pacote Office Ferramentas de suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk) Conhecimento em hardware: testes, troca de peças, manutenção.
Conhecimentos em redes (modems, roteadores, etc.).
Experiência com atendimento ao cliente (telefone e presencial).
Proatividade.
Desired Skills: Residir próximo ao centro de São Bernardo ou regiões próximas.
Estar cursando Tecnólogo em redes / Segurança da informação.
Experiência na área de Help Desk TI.