Detalhes da Vaga
Empresa: ALGAR TECH
Responsabilidades e Atividades
- Realizar todas as atividades executadas pelos níveis PL e SR.
- Fornecer carona para atendentes veteranos.
- Substituir a supervisão em períodos de férias e folgas.
- Apoiar a supervisão no acompanhamento da equipe pontos de controle diários, motivacionais e etc .
- Propor melhorias para otimizar o atendimento.
- Executar atividades de backoffice da operação.
- Realizar o repasse de informações, análise e manutenções em casos de extrema complexidade.
- Repassar informações e solucionar os problemas dos clientes.
Escolaridade
- Ensino médio completo.
Requisitos Adicionais
- Vaga de extrema responsabilidade, sendo necessário manter contato com o cliente contratante.
- Disponibilidade para trabalhar presencial - 13:00 ás 22:00 Seg a Sex e flexibilidade para trabalhar em plantões sábado ou Domingo.
Competências Comportamentais
- Foco do cliente;
- Perspicácia;
- Resolução de problemas;
- Saber lidar com pressão;
- Trabalho em equipe
Competências Técnicas
Desejável conhecimento em pacote Office, digitação e boa escrita.
Experiência Necessária
- 6 meses como associado Algar e experiência no portfolio Amex/Bradesco Cartões
Apresentação do Cargo
- Executar atividades de backoffice da operação, fornecer carona para atendentes veteranos, substituir a supervisão em períodos de férias e folgas, apoiar a supervisão no acompanhamento da equipe e pontos de controle diários, motivacionais e etc.
- Propor melhorias para otimizar o atendimento.
- Realizar o repasse de informações, análise e manutenções em casos de extrema complexidade.
- Repassar informações e solucionar os problemas dos clientes.
Idiomas Necessários
Desejável Português fluente e escrita.
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
Pré - requisitos
Resida nas Cidades: Uberlândia