O que esperamos de você: Ensino médio completo Será um diferencial se você: Paixão por pessoas e por atendimento;Usuário de Pacote Office;Boa argumentação, comunicação, foco no cliente, Inovação, CriatividadeConhecimento de Sistema de Consórcio Desejável;Organização e capacidade de realização de multitarefasExperiência e Aptidão para Atendimento a clientes;Como será o dia a dia: Realizar atendimento e suporte aos parceiros em todos os processos relacionados ao cliente do inicio da jornada do cliente até o encerramento do grupo.
(Ex.
Recolhimento de documentos de Entrada da cota, Analise de crédito, Faturamento do bem, transferência de cota, processos de Auto, Serviço, Imóvel e Pesados).Atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp para o parceiro diariamente.
Prestar suporte aos parceiros quanto aos sistemas da empresa.Realizar pagamento das contas, manutenção e controle do ativo fixo da filial Solicitar a compra de material de escritório, limpeza, higiene e itens de café da manhã da filialSer ponto de apoio aos processos de Recursos Humanos quando necessário (documentação de admissão)