**Nível**: Técnico
**Cursos de**: Tecnologo em segurança do trabalho
**Escolaridade**: Técnico - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 com 1h e 12min de intervalo
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Vale refeição de R$ 21,00, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreiras
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A Executiva Outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento.
Hoje, a empresa atua em todo o território nacional.
Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.
Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento.
Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis.
Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer.
Nossa maior inspiração é a inovação!
Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.
Descrição das Atividades e **Responsabilidades**:
Realizar análises com base nas legislações vigentes, se atentar nas orientações de saúde, identificar, avaliar e controlar eventuais riscos sinalizando e respeitar as particularidades de cada cliente."
Auditoria documental relacionado a área de SESMT (PGR, PCMSO, PCMT, ASO, FICHA DE EPI, ORDEM DE SERVICOS, CERTIFICADO ENTRE OUTROS;
Acompanhar SLA;
Ficar atento a revisões ou implantações de Normas Regulamentadoras, atualizar todo e qualquer mudança em tratativas individuais de contrato do cliente, melhorar ou criar macros nos documentos, orientar e auxiliar, quando solicitado, referente a ações em demais documentos administrativos envolvendo duvida que envolva área técnica;
Atender com exatidão e auxiliar, referente a dúvidas de clientes e fornecedores, via canais de comunicação;
Acompanhar SLA do sistema de gerenciamento de tickets as demandas de SESMET;
Reverter e tratar as ações de não conformidade;
Identificar treinamentos necessários com a equipe com objetivo de melhorar a assertividade da auditoria, melhorar a clareza do paracer e consequentemente reduzir dúvidas por parte dos fornecedores;
Se necessário, realizar reuniões com fornecedores críticos para melhor esclarecimento da Não conformidade e garantir uma redução no número de reauditorias;
Propor melhorias de processo e novos produtos;
Manter Base de conhecimento, FAQS e demais conteúdos voltado a área de SESMET;
Apoiar time de apoio e treinamento para criação de conteúdos e treinamentos;
Realizar Webinar voltado para temas de SESMET com clientes, gestores e fornecedores.
Atendimento da produtividade e qualidade das auditorias realizadas;
Redução mensal de erros de auditoria;
Redução mensal de Reauditorias;
Realizar 1 oficina de melhoria de processo com a participação de áreas parceiras como (qualidade, treinamento e CS) bimestralmente e apresentar plano de ação para possíveis desvios ou GAPS identificados nos processos;
Elaboração de Material de treinamento para time e clientes quando houver alterações na legislação e processo;"
Habilidades Comportamentais e técnicas
Comprometimento
Comunicação
Responsabilidade
Senso crítico - ser questionador e querer aprender
Capacidade de trabalho em equipe
Inovação
Engajamento
Formação em Técnico de Segurança do trabalho
Foco no cliente;
Compreensão;
Respeito;
Estar aberto a novas ideias;
Curiosidade e vontade de aprender;
Ser Paciente, e ter o entendimento que o cliente está sempre certo, mesmo quando não está;
Foco em resolução de problemas e manter postura positiva;
Empático;
Aprendizagem contínua;
Técnico
1 ano