A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de trade marketing, especialmente voltado para o canal varejo, além de experiência com feiras, eventos, brand marketing e gestão de produtos em categorias.
Atividades:
* Gerenciar a análise e o posicionamento dos produtos nos "4 P’s" (preço, praça, produto e promoção) do marketing;
* Avaliar o mercado e a concorrência, identificar oportunidades e propor ações estratégicas;
* Fortalecer a imagem e a identidade da marca, garantindo sua consistência no mercado;
* Definir e implementar estratégias de trade marketing e promoção para o canal varejo, com foco em maximizar resultados;
* Planejar e executar campanhas de marketing e ações promocionais em eventos e feiras;
* Acompanhar e avaliar a performance do portfólio de produtos e estratégias de exposição nos pontos de venda;
* Analisar resultados gerenciais e propor soluções para melhorar a performance de mercado;
* Gerenciar a imagem da empresa, cuidando de aspectos como embalagens, mídia e presença no mercado;
* Interagir com outros departamentos para o planejamento estratégico e ações alinhadas com os objetivos da empresa.
Idiomas: Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Habilidades Técnicas Obrigatórias:
* Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou afins;
* Experiência sólida em gerência de marketing, com foco em trade marketing e brand marketing;
* Profundo conhecimento do canal varejo, com entendimento da atuação estratégica e dinâmica do mercado;
* Expertise em feiras, eventos e campanhas promocionais;
* Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de marketing para diferentes categorias de produtos;
* Inglês avançado;
* Domínio avançado do Pacote Office e conhecimento em BI (desejável).
Habilidades Comportamentais:
* Liderança e gestão de equipes;
* Comunicação eficaz e habilidades de negociação;
* Capacidade de organização e planejamento estratégico;
* Visão sistêmica e habilidade para tomar decisões baseadas em dados;
* Foco no cliente e comprometimento com resultados;
* Trabalho em equipe, com habilidade para administrar conflitos.
Habilidades Desejáveis:
* Experiência no setor de alimentos e lácteos (diferencial);
* Conhecimento em ferramentas de BI (desejável).
A Tangará, atua há mais de 50 anos no mercado, é focada em produtos alimentícios. Uma história de vitórias, desafios, conquistas e muito trabalho, sempre buscando a evolução dos produtos e a total satisfação dos clientes e parceiros. Nossa causa é ser líder em compostos lácteos desenvolvendo produtos de alta performance, oferecer as melhores alternativas de soluções em alimentos e gerar valor para os stakeholders. Acreditamos em: Integridade, Segurança, Qualidade, Confiabilidade, Atendimento, Parceria, Trabalho e Simplicidade!
Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas Com Deficiência)!
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