Job descriptionVocê é apaixonado(a) por pessoas, tecnologia e desenvolvimento de negócios?Nosso ecossistema está crescendo e buscamos uma pessoa para ser o(a) novo(a) Coordenador(a) de Parcerias e Alianças.Nessa posição você irá atuar como o principal facilitador na experiência dos parceiros com a empresa, prestando suporte contínuo e promovendo melhorias que impactem positivamente os resultados das parcerias e da empresa. Identificar oportunidades de mercado e desenvolver iniciativas de co-marketing e co-venda que resultem no aumento das vendas dos parceiros, monitorando os resultados e gerando relatórios para a equipe de gestão. Garantir o cumprimento dos planos de ação estabelecidos, propondo melhorias e colaborando com equipes internas. Além disso, monitorar a satisfação dos parceiros e assegurar que suas expectativas sejam atendidas conforme acordado.Essa é uma oportunidade única de desempenhar papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar!Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções.Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.Main responsibilitiesAtuar como principal facilitador da jornada dos parceiros participantes do ecossistema, fornecendo suporte contínuo ao portfólio.Identificar oportunidades comerciais, desenvolver iniciativas de co-marketing e GTM que aumentem faturamento dos parceiros.Monitorar resultados de campanhas e fornecer relatórios para equipe de gestão.Participar do onboarding e facilitar a integração dos novos parceiros, auxiliando na configuração de processos, treinamentos e materiais de apoio.Executar planos de ação acordados garantindo que os prazos e qualidade esperada sejam atingidos.Identificar, propor e implementar melhorias operacionais que otimizem os processos internos e a jornada do parceiro com a empresa e clientes.Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, promovendo alinhamentos e garantindo conciliação de interesses internos e externos.Monitorar satisfação dos parceiros e garantir atendimento das expectativas co-estabelecidas ou previstas em contrato.Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou áreas correlatas.Domínio de ferramentas de CRM, Excel e Google Sheets.Conhecimento intermediário em metodologia de vendas e gestão de funil.Disponibilidade para viagens.Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.Additional informationConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. A digitalização do setor público é grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo;Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão.Ambiente respeitoso e plural: Respeito às pessoas e Ética são dois valores que seguimos à risca, promovemos um ambiente respeitoso e coerente com nossa cultura e código de conduta;Oportunidades de reconhecimento e valorização: O valor do seu trabalho é reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
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