Supervisionar atividades de armazenamento, distribuição, previsão, planejamento e organização do transporte de mercadorias. Supervisionar e gerenciar uma equipe de funcionários, operadores de armazém e pessoal de apoio, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos operacionais. Monitorar o estoque. Analisar dados para antecipar demandas futuras. Analisar e melhorar processos logísticos contínuos para aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a satisfação do cliente. Assegurar que os produtos sejam manuseados e transportados conforme normas de segurança e qualidade, minimizando perdas e danos. Preparar relatórios regulares sobre o desempenho logístico e analisar dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria. Desenvolver planos operacionais diários, semanais e mensais. Garantir o treinamento de novos colaboradores em integração ou em situações de transferência de atividade. Facilitar o fluxo de atividades e informações entre colaboradores e superiores. Quando necessário, atuar na contratação de novos colaboradores e para avaliação de competências técnicas. Responder em auditorias internas e externas da qualidade, de órgãos certificadores ou clientes da empresa. Emitir relatórios mensais de fechamento de resultados dos processos, visando à apresentação à diretoria Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de logística Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)