A Rede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas!. Buscamos profissionais vibrantes, com desejo de crescimento constante, que sejam exemplos inspiradores na missão de transformar vidas. Se você se identifica com esse propósito, junte-se a nós e impacte milhares de pessoas em nossas unidades espalhadas pelo país! Responsabilidades: Gerenciamente: De Redes Sóciais Empresarial; Comunicação Clara e Persuasiva: Possuir habilidades comunicativas sólidas para transmitir confiança, direcionamento e informações de forma clara, garantindo uma comunicação eficaz com a equipe e os clientes; Criar e testar: Conteúdos inovadores para nossas redes sociais, colaboração em campanhas publicitárias; Prioridade na Experiência do Cliente: Compromisso em garantir a satisfação e a experiência positiva dos clientes, mantendo um alto padrão de qualidade nos serviços oferecidos; Desenvolvimento de Estratégias de Aquisição de Clientes: Elaboração e implementação de estratégias para atrair e reter novos clientes, incluindo parcerias, eventos e promoções; Trabalhar em um Ambiente: Ágil e colaborativo, sempre pronto para sugerir e testar novas abordagens; Conduzir a Produção de Conteúdos: Com time interno e parceiros, como fornecedores e criadores de conteúdo; Resiliência e Ética Profissional: Demonstração de resiliência diante de desafios, mantendo os mais altos padrões éticos em todas as atividades, assegurando que a academia seja vista como confiável e responsável; Conduta Ética e Responsável: Seguir os padrões éticos da profissão e da academia, representando um comportamento confiável e responsável. Requisitos: Formação: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Experiência: Comprovada na gestão de redes sociais. Em diferentes formatos de conteúdo, como vídeos, imagens e textos criativos. Habilidades Essenciais: Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; Pontualidade e Disciplina: Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade.