Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 110 mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,5 milhão de clientes. Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil e unidos pelos mesmos valores.Responsabilidades:Receber ligações dos técnicos auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas.Fornecer informações e sanar dúvidas dos técnicos conforme a necessidade.Realizar o atendimento via telefone e chat.Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações.Analisar a situação: Diagnosticar problemas técnicos, como falhas em sistemas, redes, hardware (externo) ou software (interno).Realizar troubleshooting (solução de problemas): Utilizar métodos e ferramentas para resolver problemas de forma rápida e eficaz remotamente.Requisitos:Desejável cursando Ensino Superior em Tecnologia ou Redes.Experiência com atendimento de suporte técnico.Boa comunicação verbal e escrita.Facilidade para lidar com as pessoas.Benefícios:Assistência médica.Assistência odontológica.Vale Refeição.Seguro de vida.Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD.Day off no aniversário.Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas.Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil).Tour House: descontos para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.Movida: desconto aplicado no valor da diária.Processo Seletivo:Step 2: Entrevista com Gente e Gestão.Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
#J-18808-Ljbffr