Job description
Apoiar nas rotinas da agência e realizar o atendimento aos associados no auto atendimento.
Responsibilities and assignments
Apoiar nas rotinas da agência e realizar o atendimento aos associados no autoatendimento.
Exercer atividades de apoio no autoatendimento, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados;
Executar atividades operacionais de apoio administrativo, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.
Participações em projetos voluntários, iniciativas para desenvolver a nossa sociedade são atitudes alinhadas com o nosso propósito.
Requirements and qualifications
Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Engenharia da produção e áreas afins.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Vídeo de Apresentação
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Vídeo de Apresentação
Step 3: Entrevista Presencial
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Entrevista Presencial
Step 4: Banco de Talentos
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Banco de Talentos
Step 5: Avaliação de Perfil (PDA)
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Avaliação de Perfil (PDA)
Step 6: Hiring
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Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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