Job descriptionA Grand Brasil está desde 1992 no mercado automotivo.
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.Desde o início das operações, crescemos e fizemos grandes parcerias e disseminamos nossa missão e marca no mercado automotivo.
A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história, e por isso somos referência em atendimento.Contamos com 10 pontos de venda localizados na grande São Paulo:São elas:BMW- Vila Leopoldina e AlphavilleBMW Motorrad: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e AlphavilleJaguar/ Land Rover: AlphavilleToyota: Morumbi e Nações UnidasHyundai: Barra Funda e GuarulhosBYD: Alphaville e IbirapueraContamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
#ligaoturboMain responsibilitiesFoco na satisfação do cliente e melhoria contínua, trabalhando para que haja excelência;Conscientizar e envolver todos os colaboradores sobre as políticas de qualidade e treinamento da montadora e Grand Brasil, dar suporte e acompanhar evolução;Realizar auditorias internas mensais e pontuais para monitoramento dos padrões conforme política de certificação; monitorar as ocorrências relacionadas e preparar a Organização para Auditorias diversas;Emitir e acompanhar os relatórios estatísticos da área de Qualidade; coordenar reuniões para análise de dados com todos os níveis hierárquicos;Implantar e monitorar os requisitos de Mystery Shopper conforme política da montadora e requisitos internos;Elaboração de planos de ações para as não conformidades e desvios de processos identificados;Aplicar plano de ações com técnica 5w2h;Acompanhamento de auditorias externas e suporte ao auditor;Acompanhamento e suporte de novos projetos;Aplicar conceito 5s e garantir a execução e monitoramento em todos os departamentos;Análise e monitoramento dos Kpis de qualidade e programas da montadora, aplicando estratégias de crescimento e correções para os desvios identificados;Envio de parciais e elaboração de plano de ação visando o atingimento dos critérios e objetivos;Realizar a compilação e análise da pesquisa de satisfação de clientes; divulgar e aplicar ações corretivas, acompanhar as tratativas dadas para os casos de reclames, notas detratoras e neutras; monitorar performance individual dos colaboradores envolvidos;Promover o entendimento, participação e engajamento de todos os envolvidos nos processos e treinamentos, bem como nos planos de ações estabelecidos;Ler todos os boletins recebidos, compartilhar com os envolvidos e realizar implantação quando necessário;Garantir o percurso formativo dos colaboradores conforme política de treinamento;Monitorar os indicadores de treinamento através das plataformas montadora e planilha interna;Realizar as inscrições de treinamentos presenciais e via Web para toda equipe;Garantir a participação dos inscritos, acompanhar comparecimento e justificar ausências;Envio de invite com antecedência para 100% dos inscritos em treinamentos;Acompanhar visitas executivas da montadora, parceiros ou consultorias;Dar suporte à gestão quanto a realização das reuniões mensais, preparando ambiente e materiais necessários;Realizar reuniões pontuais e estratégicas de qualidade quando necessário;Garantir que a infraestrutura da concessionária esteja de acordo com as diretrizes da montadora e Grand Brasil, monitorando a manutenção das instalações;Dar apoio à equipe de manutenção informando avarias identificadas ou necessidade de manutenção periódica;Realizar a integração presencial de novos colaboradores na loja, solicitando acessos necessários e apresentando os colaboradores e departamentos;Abrir chamados com equipe TI sempre que necessário;Dar suporte ao RH e MKT quanto aos programas de endomarketing;Solicitação de Pin / Crachá e uniforme para os colaboradores conforme política da montadora e Grand Brasil; garantir que as compras das peças sejam realizadas com fornecedor homologado ou autorizado pela diretoria, acompanhar prazo fornecedor, qualidade das peças e realizar entrega para os colaboradores;Manter a área de descarte adequada com as leis ambientais e procedimentos da montadora; realizar os registros do local e documentações conforme política interna e programas ambientais.Requirements and skillsEnsino Médio completo - será diferencial ter curso Superior em Gestão de Qualidade ou áreas relacionadas;Necessário ter conhecimento avançado em pacote office, técnica 5w2h e 5s;Experiência mínima de 1 ano na função;Experiência no segmento concessionário - Será diferencial ter atuado no ramo de marca Premium;Fácil acesso a região da Zona Oeste - Vila Leopoldina e Alphaville;Disponibilidade de horário e deslocamento;Bom relacionamento interpessoal/ interdepartamental;Necessário ter senso de priorização, organização, planejamento e agilidade nos processos;Necessário boa comunicação, dinamismo e empatia;Ter habilidade para ouvir, entender e respeitar pontos de vistas diversos.Additional informationSegunda a Sexta - 08h às 18h (Disponibilidade para participar de eventos aos finais de semana).1h12 de almoço;Vale Refeição R$15/dia;Refeitório (caso queira levar refeição de casa);Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com academias - Via Gympass;Treinamentos Fenabrave;Salário fixo R$4593,06 + Variáveis Trimestral.
#J-18808-Ljbffr