Promover o portfólio de consumo através de uma boa execução de métricas de negócio como reposição de produtos, adequação de espaço e cumprimento de acordos negociados na matriz dos clientes das grandes redes de varejo do Brasil.
Realizar a reposição de produtos do estoque para a área de autosserviço da loja;
Garantir a exposição dos planograma e layout correto dos produtos da marca na gôndola;
Assegurar a implementação dos acordos e ações negociados em cada uma das redes visitadas;
Executar materiais de merchandising nos pontos de venda de acordo as estratégias das marcas;
Perfil esperado / requisitos
Ensino Médio Completo;
Diferencial experiência mínima de 6 meses na função;
Desejável experiência no varejo como repositores ou demonstrador nas áreas de consumo e/ou farmacêutica;
Conhecimento com ferramentas de coletas de dados;
Conhecimento do pacote Office;
Carro próprio e CNH B;
Salário compatível com o mercado
Ass. Médica
VR por dia
Ajuda de custo combustível + locação veículo
Segunda a sexta 08h as 17h48
Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas. Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.
Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.
Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.
Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?
O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.
A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.
#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso
Deu match? Então vem ser POP! Faça parte do nosso mar azul!
#J-18808-Ljbffr