Candidato ideal:
Profissional com formação acadêmica superior completa em Infraestrutura, Redes e/ou áreas afins.
Habilidades técnicas esperadas:
* Manutenção de computadores
* Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e Linux
* Manutenção de hardware e software
* Conhecimento em Active Directory (Microsoft) e Windows Terminal Services
Atividades principais:
* Auxiliar usuários como suporte técnico help desk presencial
* Gerenciar contas no domínio
* Gerenciar acessos à internet
* Configurar dispositivos de rede, impressoras remotas, Terminal Server e outras ferramentas
* Suportar os sistemas da empresa
Requisitos adicionais:
* Vale Alimentação R$ 300,00/mês
* Vale Transporte
* Plano Saúde e Odontológico após 6 meses
Descrição detalhada da vaga:
O candidato selecionado trabalhará como suporte técnico help desk presencial, auxiliando os usuários e atuando na gestão de contas no domínio, gerenciamento de acessos à internet, configuração de dispositivos de rede, impressoras remotas, Terminal Server e outras ferramentas. Além disso, será responsável por suportar os sistemas da empresa.
Características do ambiente de trabalho:
O candidato trabalhará em um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. A empresa oferece uma remuneração competitiva e benefícios, incluindo vale alimentação, vale transporte e plano saúde e odontológico após 6 meses.